serviços

Detalhes dos serviços

Criação de sites porfissionais

Criação da marca

Escolha do nome, endereço do site, redes sociais para sua marca, produto ou negócio e divulgação na Web.

  • Estudo do nome da marca.
  • Escolha do endereço do site.
  • Perfis para as redes sociais.
  • Cadastro do site no Google.

Aproveitar todas as formas de divulgação em todos os meios disponíveis.

Criação de site porfissional

Mercado e clientes desejados

Determinar o mercado e clientes que você deseja atender.

Recomendado apenas para quem deseja um mercado e clientes específicos para oferta de um produto ou serviço, visando uma clientela única e exclusiva. Definindo o poder aquisitivo do cliente que você deseja conquistar, classes A, B, C, D ou E você consegue atender melhor os clientes que vão comprar seu produto evitando os curiosos.

Pode parecer complicado, reduzir os interessados e conseguir clientes?

Sim, se você possui um produto para uma clientela específica, perder tempo atendendo muitos curiosos reduz a qualidade do seu atendimento e para seus reais clientes.

Criação de sites porfissionais

Região onde você atende

Ter um site com alcance nacional para um produto ou serviço local é prejudicial.

  • Tempo gasto para respostas a clientes fora da sua região de atendimento.
  • Consumo dos recursos da hospedagem do site.
  • Sobre carga e lentidão no site.

A regionalização do serviço traz inúmeros benefícios e resultados positivos para atender a real finalidade do site.

Uma ilustração simples, uma imobiliária que atende em uma única cidade, você não deseja clientes que anunciem imóveis de outras cidades, mas quer os clientes que buscam imóveis em sua cidade, a regionalização do site faz exatamente isso.

Criação de site porfissional

Qualidade do site

Existem diversas ferramentas que fazem a avaliação da qualidade do site, entre elas o PageSpeed Insights.

Elas avaliam o desempenho do site tanto para celulares como para computadores, os pontos analisados são:

  • Performance.
  • Acessibilidade.
  • Melhores práticas.
  • SEO.

Não vou explicar elas, pois demandaria muito tempo para a escrita e leitura, meu foco não é ensinar, mas vender meu produto.